Plástica DF
 
Página Inicial Dr. Fábio Faria Notícias/Dicas Convênios Preços Contato
 
 
PROCEDIMENTOS
 

Asa Sul - 61 3702-0001 / 3702-0009
Taguatinga - 61 3702-6000 / 3703-0008
Celulares - 61 98123-3333 (Claro),
98277-7775 (Tim) , 99997-9992 (OI)
e 3702-6000 (Vivo)
   
 
   
Página Inicial | Notícias/Dicas  

 
 
   
11 benefícios da caminhada para o corpo e a mente

Você conhece algum exercício mais fácil de praticar do que a caminhada? Ela não exige habilidade, é barata, pode ser feito praticamente a qualquer hora do dia, não tem restrição de idade e ainda pode ser feita dentro de casa se a pessoa tiver uma esteira. "Para uma pessoa que não pratica nenhum tipo de esporte, uma caminhada de 10 minutos por dia já provoca efeitos perceptíveis ao corpo, depois de apenas uma semana, explica o fisiologista do esporte Paulo Correia, da Unifesp. Além da melhora do condicionamento físico, as vantagens de caminhar para a saúde do corpo e da mente são muitas, e comprovadas pela ciência. Reunimos 11 benefícios que esse hábito pode fazer para você. Confira aqui e movimente-se:

1.Melhora a circulação
Um estudo feito pela USP, de Ribeirão Preto, provou que caminhar durante aproximadamente 40 minutos é capaz de reduzir a pressão arterial durante 24 horas após o término do exercício. Isso acontece porque durante a prática do exercício, o fluxo de sangue aumenta, levando os vasos sanguíneos a se expandirem, diminuindo a pressão.
Além disso, a caminhada faz com que a as válvulas do coração trabalhem mais, melhorando a circulação de hemoglobina a e oxigenação do corpo. "Com o maior bombeamento de sangue para o pulmão, o sangue fica mais rico em oxigênio. Somado a isso, a caminhada também faz as artérias, veias e vasos capilares se dilatarem, tornando o transporte de oxigênio mais eficiente às partes periféricas do organismo, como braços e pernas", explica o fisiologista Paulo Correia.

2.Deixa o pulmão mais eficiente
O pulmão também é bastante beneficiado quando caminhamos. De acordo com Paulo Correia, as trocas gasosas que ocorrem nesse órgão passam a ser mais poderosas quando caminhamos com frequência. Isso faz com que uma quantidade maior de impurezas saia do pulmão, deixando-o mais livre de catarros e poeiras.
"A prática da caminhada, se aconselhada por um médico, pode ajudar também a dilatar os brônquios e prevenir algumas inflamações nas vias aéreas, como bronquite. Em alguns casos mais simples, ela tem o mesmo efeito de um xarope bronco dilatador", explica.

3. Combate a osteoporose
O impacto dos pés com o chão tem efeito benéfico aos ossos. A compressão dos ossos da perna, e a movimentação de todo o esqueleto durante uma caminhada faz com que haja uma maior quantidade estímulos elétricos em nossos ossos, chamados de piezelétrico. Esse estímulo facilita a absorção de cálcio, deixando os ossos mais resistentes e menos propensos a sofrerem com a osteoporose.
"Na fase inicial da perda de massa óssea, a caminhada é uma boa maneira de fortalecer os ossos. Mesmo assim, quando o quadro já é de osteoporose, andar frequentemente pode diminuir o avanço da doença", diz o fisiologista da Unifesp.

4. Afasta a depressão
Durante a caminhada, nosso corpo libera uma quantidade maior de endorfina, hormônio produzido pela hipófise, responsável pela sensação de alegria e relaxamento. Quando uma pessoa começa a praticar exercícios, ela automaticamente produz endorfina.
Depois de um tempo, é preciso praticar ainda mais exercícios para sentir o efeito benéfico do hormônio. "Começar a caminhar é o inicio de um círculo vicioso. Quando mais você caminha, mais endorfina seu organismo produz, o que te dá mais ânimo. Esse relaxamento também faz com que você esteja preparado para passar cada vez mais tempo caminhando", explica Paulo Correia.

5. Aumenta a sensação de bem-estar
Uma breve caminhada em áreas verdes, como parques e jardins, pode melhorar significativamente a saúde mental, trazendo benefícios para o humor e a autoestima, de acordo com um estudo feito pela Universidade de Essex, no Reino Unido.
Comparando dados de 1,2 mil pessoas de diferentes idades, gêneros e status de saúde mental, os pesquisadores descobriram que aqueles que se envolviam em caminhadas ao ar livre e também, ciclismo, jardinagem, pesca, canoagem, equitação e agricultura, apresentavam efeitos positivos em relação ao humor e à autoestima, mesmo que essas atividades fossem praticadas por apenas alguns minutos diários.

6. Deixa o cérebro mais saudável
Caminhar diariamente é um ótimo exercício para deixar o corpo em forma, melhorar a saúde e retardar o envelhecimento. Entretanto, um novo estudo da Universidade de Illinois, nos Estados Unidos, mostra que esse efeito antienvelhecimento do exercício pode ser possível também em relação ao cérebro, ao aumentar seus circuitos e reduzir os riscos de problemas de memória e de atenção. "Os estímulos que recebemos quando caminhamos aumento a nossa coordenação e fazem com que nosso cérebro seja capaz de responder a cada vez mais estímulos, sejam eles visuais, táteis, sonoros e olfativos", comenta Paulo Correia.
Outro estudo feito pela Universidade de Pittsburgh, afirma que as pessoas que caminham em média 10 quilômetros por semana apresentam metade dos riscos de ter uma diminuição no volume cerebral. Isso pode ser um fator decisivo na prevenção de vários tipos de demência, inclusive a doença de Alzheimer, que mata lentamente as células cerebrais.

7. Diminui a sonolência
A caminhada durante o dia faz com que o nosso corpo tenha um pico na produção de substâncias estimulantes, como a adrenalina. Essa substância deixa o corpo mais disposto durante as horas subsequentes ao exercício. Somado a isso, a caminhada melhora a qualidade do sono de noite.
"Como o corpo inteiro passa a gastar energia durante uma caminhada, o nosso organismo adormece mais rapidamente no final do dia. Por isso, poucas pessoas que caminham frequentemente têm insônia e, consequentemente, não tem sonolência no dia seguinte", completa o especialista da Unifesp.

8. Mantém o peso em equilíbrio e emagrece
Esse talvez seja o benefício mais famoso da caminhada. "É claro que caminhar emagrece. Se você está acostumado a gastar uma determinada quantidade de energia e começa a caminhar, o seu corpo passa a ter uma maior demanda calórica que causa uma queima de gorduras localizadas", afirma Paulo Correia.
E o papel da caminhada na perda de peso não para por aí. Pesquisadores da Universidade de Yale, nos Estados Unidos, mostrou que, mesmo horas depois do exercício, a pessoa continua a emagrecer devido à aceleração do metabolismo causada pelo aumento na circulação, respiração e atividade muscular.
A conclusão foi de que os músculos dos atletas convertem constantemente mais energia em calor do que os de indivíduos sedentários. Isso ocorre porque quem faz um treinamento intensivo de resistência, como é o caso da caminhada, tem um metabolismo mais acelerado.

9. Controla a vontade de comer
Um estudo recente feito por pesquisadores da Universidade de Exeter, na Inglaterra, sugere que fazer caminhadas pode conter o vício pelo chocolate. Durante o estudo, foram avaliadas 25 pessoas que consumiam uma quantidade de pelo menos 100 gramas por dia de chocolate. Os chocólatras tiveram que renunciar ao consumo do doce e foram divididos em dois grupos, sendo que um deles faria uma caminhada diária.
Os pesquisadores perceberam que não comer o chocolate, juntamente com o estresse provocado pelo dia a dia, aumentava a vontade de consumir o doce. Mas, uma caminhada de 15 minutos em uma esteira proporciona uma redução significativa da vontade pela guloseima.
"Além de ocupar o tempo com outra coisa que não seja a comida, a caminhada libera hormônios, como a endorfina, que relaxam e combatem o estresse, efeito que muitas pessoas buscam compulsivamente na comida", afirma Paulo Correia.

10. Protege contra derrames e infartos
Quem anda mantém a saúde protegida das doenças cardiovasculares. Por ajudar a controlar a pressão sanguínea, caminhar é um fator de proteção contra derrames e infarto. "Os vasos ficam mais elásticos e mais propícios a se dilatarem quando há alguma obstrução. Isso impede que as artérias parem de transportar sangue ou entupam", diz Paulo.
A caminhada também regula os níveis de colesterol no corpo. Ela age tanto na diminuição na produção de gorduras ruins ao organismo, que têm mais facilidade de se acumular nas paredes dos vasos sanguíneos e por isso causar derrames e infartos, como no aumento na produção de HDL, mais conhecido como colesterol bom.

11. Diabetes
A insulina, substância que é responsável pela absorção de glicose pelas células do corpo, é produzida em maior quantidade durante a prática da caminhada, já que a atividade do pâncreas e do fígado são estimuladas durante a caminhada devido à maior circulação de sangue em todos os órgãos.
Outro ponto importante é que o treinamento aeróbico intenso produzido pela caminhada é capaz de reverter a resistência à insulina, um fator importante para o desenvolvimento de diabetes. Assim fica comprovado que os exercícios têm ainda mais benefícios contra o mal do que se pensava anteriormente.
"Quanto maior a quantidade de insulina no sangue, maior a capacidade das células absorverem a glicose. Quando esse açúcar está circulando livremente no sangue, pode causar diabetes", explica o fisiologista da Unifesp.

Fonte: Minha Vida
 
   

 
Leia mais sobre: Notícias/Dicas

 
Pedra nos rins: como eliminar e prevenir  
Benefícios da alface para a saúde  
Ameixa seca ajuda a fortalecer os ossos  
Como acabar com a celulite em 7 passos  
13 alimentos que controlam o colesterol alto  
Benefícios do aspargos para a sua saúde e dieta  
Cicatrizes: qual a melhor forma de tratar?  
11 alimentos que desintoxicam seu corpo e turbinam a sua saúde  
Oito verdades cruéis sobre perder peso  
7 hábitos que danificam a pele  
10 exercícios campeões para torrar calorias  
Como ganhar massa muscular: alimentos para ganhar músculos  
Batata-doce ajuda a emagrecer e é fonte de energia  
Telangiectasia  
Limão ajuda na digestão e na dieta  
Caqui é bom para o cabelo, visão e ajuda a prevenir o câncer  
Grão-de-bico afasta depressão e ajuda na manutenção do peso  
9 principais benefícios da natação  
Quais os alimentos bons para TPM  
Água termal traz sete benefícios para a pele  
Tratamentos contra rugas  
Chá de hibisco: a bebida que combate a gordura da barriga e quadris  
Como eliminar a caspa com remédios caseiros  
Como cuidar da pele com sardas  
Como tirar mancha roxa da pele  
Quem tem silicone pode fazer mamografia?  
MITOS E VERDADES SOBRE A AGUA  
Saiba como resolver o problema de inchaço matinal  
Diureticos naturais para parar de reter liquido  
Alimentos que podem ajudar a proteger sua pele do Sol  
Acupuntura pode ser boa aliada no combate ao estresse  
Siga as dicas dos especialistas para recuperar os fios  
Causas do problema incluem estresse e uso de medicamentos  
Abandone 10 hábitos que favorecem a má digestão  
Desvende oito causas comuns da pele seca ou ressecada  
Cirurgia plástica corrige orelhas proeminentes  
Como lidar com a depressão no ambiente de trabalho  
Entenda como usar repelente e se repelentes naturais são eficazes  
10 alimentos que a grávida não deve comer  
Evite a dor no pós-operatório do implante de silicone nos seios  
Cirurgia íntima feminina  
Sete bons motivos para consumir óleo de coco  
11 benefícios da caminhada para o corpo e a mente  
Nove cuidados essenciais com a alimentação  
Beber café diariamente diminui as chances de reincidência de câncer de cólon  
Inclua no cardápio sete nutrientes para amenizar os sintomas da asma  
Drenagem linfática  
A cirurgia plástica da barriga chapada  
Confira como devem ser as consultas de seguimento no pós-operatório  
Drenagem linfática é aliada na recuperação de cirurgias plásticas  
O cereal que regula o intestino  
Lipoescultura  
Toxina botulínica ameniza rugas e linhas de expressão  
Como controlar a hipertensão com atividade física  
Drenagem linfática na gestação  
Aproveite os benefícios das cores dos alimentos  
4 Tratamentos para perder o culote  
7 alimentos que você come, mas nem sabe o que é  
3 fatores que os pacientes não esperam  
Quando é necessário recorrer a uma cirurgia plástica  
Sete sinais de que sua relação com a comida se tornou compulsão alimentar  
Rinoplastia estruturada: entenda o diferencial desse tipo de cirurgia  
Prótese de Glúteo  
Coma mais alho e cebola e proteja a sua saúde  
Saiba quando procurar o médico para tratar a dor nas costas  
Sete cuidados com o couro cabeludo garantem cabelos mais bonitos e saudáveis  
Sete maneiras de melhorar o seu desempenho na natação  
Chá verde: bebida que ajuda a diminuir a gordura corporal  
Lipoaspiração:Cirurgia modela o corpo, mas não é tratamento para a obesidade  
Entenda quais os benefícios dos exercícios antes de engravidar  
Ginecomastia  
Como é o pós-operatório da cirurgia bariátrica  
Cirurgia das pálpebras  
Os 8 alimentos mais saudáveis para incluir no café da manhã  
Aprenda como preparar a pele para o verão com dicas de especialistas  
COM A VOLTA DOS SEIOS PEQUENOS, PROCURA POR PRÓTESES MENORES AUMENTA  
Alimentação pré e pós-cirurgia plástica  
14 dicas que aceleram seus resultados na malhação  
Otoplastia  
Cirurgia plástica remodela e diminui o tamanho do nariz  
Conheça os tipos de plásticas que modelam as mamas  
Dez mitos sobre dietas  
Remédios caseiros para limpar o sangue  
Implantes de próteses de silicone nas panturrilhas são diferentes de implantes nas mamas  
Lifting de braços: a cirurgia que está conquistando o mercado  
Como escolher a melhor atividade física para seu perfil  
Como ter uma alimentação saudável no trabalho  
Benefícios que a caminhada diária traz à saúde  
Loira, que também é modelo, sempre compartilha na rede social e no Instagram alguns de seus rituais diários de cuidados com o corpo e mente:  
Cirurgia plástica durante a gravidez é segura?  
Três segredos para conquistar o abdômen dos sonhos:  
Com a passagem do Dia das Crianças, especialista comenta que procedimentos cirúrgicos podem (e às vezes até devem) ser realizados com pouca idade.  
Comportamentos determinam a aparência das cicatrizes pós-cirurgia plástica.  
Conheça as vantagens da plastica dos fios para seu cabelo  
O QUE É A ABDOMINOPLASTIA?  
Cirurgia plástica em exagero pode envelhecer você  
Brasil está no topo do ranking em número de cirurgias plásticas  
Dica para emagrecimento  
O benefício ''secreto'' dos exercícios físicos  
Conheça as vantagens da plástica dos fios para seu cabelo  
Cirurgias baratas: desconfiar é a melhor prevenção  
Cirurgia plástica pode reduzir tamanho das aréolas e dos mamilos:  
Equívocos comuns sobre mamoplastia de aumento e mastopexia:  
Você sabe o que é Ginecomastia? Veja como tratar  
Bons resultados em cirurgias plásticas são influenciados pela alimentação  
Combinar a lipoaspiração à abdominoplastia pode evitar complicações comuns:  
PROBLEMAS DE VARIZES? O SEGREDO ESTÁ NA SUA ALIMENTAÇÃO  
Para começar a semana!  
15 ERROS ALIMENTARES DE QUEM PRATICA A MUSCULAÇÃO:  
BENEFÍCIOS DA CAMINHADA  
Cirurgias íntimas em mulheres sobem 75% em quatro anos e especialista garante: “Melhora vida sexual”  
Alimentação saudável ajuda na prevenção de Alzheimer:  
Técnicas de cirurgia plástica atenuam cicatrizes deixadas pelo câncer de pele.  
Número de cirurgias plásticas entre adolescentes aumenta 145%  
Cuidados para manter as unhas impecáveis:  
Redução de aréolas  
Cirurgia plástica pode reduzir tamanho das aréolas e dos mamilos.  
#‎Dica‬ Fuja da gordura Trans!  
Especialista esclarece 8 mitos e verdades sobre unhas para você mantê-las sempre lindas e saudáveis  
Música pode ajudar recuperação da cirurgia  
Cirurgia plástica para homens: implante de próteses de silicone no peitoral  
EVITEM duas fontes concentradas de proteína:  
5 dicas simples para evitar a retenção de líquido:  
Procura por cirurgias plásticas aumenta em até 50% no inverno  
Sexo após a cirurgia plástica  
Ginecomastia  
A Verdade Sobre a Beleza  
Dez Passos para uma Beleza Radiante  
Abdominoplastia  
Inverno é a época mais seca do ano  
Cinco motivos para beber água  
Exercício físico e saúde  
Cuidados diários com a pele  
Sucos detox para detonar as calorias e emagrecer com saúde  
Como Combater o Inchaço nos Pés e Pernas  
Inverno exige cuidados especiais com a saúde  
Como é feito o lifting de coxas e para que serve  
Cuidados básicos com a saúde do coração  
Dietas restritivas podem causar compulsão alimentar  
Atraso na menstruação: Pode não ser gravidez.  
Suas roupas e sapatos podem estar te fazendo mal. Atente-se  
Identificando a falta de Vitamina D no corpo  
Preenchimento Labial  
A importância da atividade física na terceira idade  
Causas do surgimento da acne  
Como reduzir a celulite do bumbum  
12 alimentos que reduzem os níveis de colesterol naturalmente  
O que a hidratação da sua pele pode dizer a respeito de sua saúde  
Cientistas propõem novo tipo de cirurgia contra obesidade  
Plástica para queimaduras: entenda como são feitas  
Maquiagem com filtro solar realmente funciona?  
Cirurgia Plástica nos Braços  
Waist Trainning: O que é? Funciona realmente?  
Mitos e verdades sobre a Vitamina C  
A luz dos smartphones e tablets pode afetar a saúde da pele?  
Drenagem linfática é aliada na recuperação de cirurgias plásticas  
Como combater a retenção de líquido no corpo  
Acabe agora mesmo com suas dúvidas sobre a toxina botulínica  
5 Razões porque álcool e cirurgia plástica não combinam  
Cirurgia Plástica: sete perguntas antes de fazer  
Peeling Facial: Cuidados após o tratamento  
Cuidados com a beleza na 3ª idade  
5 Benefícios Surpreendentes do Banho Frio  
Eficácia da Toxina Botulínica em Tratamentos Odontológicos  
O Segredo do Corpo Perfeito  
Dicas para uma alimentação saudável  
Bichectomia para a redução das bochechas  
5 Mitos sobre o Botox desvendados  
6 Dicas que ajudarão a manter a pele hidratada  
Cirurgia de Correção Cicatricial  
Aspectos a serem considerados antes de realizar uma mamoplastia de aumento  
Benefícios da Cirurgia Plástica no Inverno  
Estudo aponta segurança da cirurgia plastica para idosos  
É possível aumentar ou modelar o quadril  
Desvende dez mitos e verdades sobre a lipoaspiração  
Dicas para mulheres que desejam fazer cirurgias plásticas após a gravidez  
6 dicas para fazer Cirurgia Plástica depois de reduzir muito peso  
Abdominoplastia no combate a estrias  
O que é Psicologia de Imagem?  
Esculpindo o rosto com a Lipoaspiração Facial  
Rinoplastia: cirurgia tão importante para a aparência quanto para a respiração  
Os motivos que levam o homem a fazer cirurgia plástica  
Você sabe a diferença entre Cirurgia Comum e Pequena Cirurgia?  
Ginecomastia – Mamas Masculinas  
Rotina saudável: exames que toda mulher precisa fazer  
Como melhorar a qualidade da minha pele?  
O que é a gordura de bichat?  
Vaidade na adolescência  
Por que o inverno é a melhor época para cirurgias plásticas?  
Implantes glúteos: indicações e técnicas  
Adeus às olheiras  
Mamoplastia de Aumento – 5 situações em que não deve fazer  
Rinoplastia - a plástica do nariz  
Sua cicatriz incomoda?  
Como o efeito sanfona prejudica a cirurgia plástica?  
A busca pelo corpo perfeito  
Demanda por cirurgia plástica aumenta no outono e inverno  
Conheça os cuidados necessários na hora de malhar com silicone  
Conheça o lifting de glúteos  
Abdominoplastia - Cuidados Pré-operatórios  
Troca de prótese de mamas: 5 coisas que você deve saber  
Otoplastia – correção da orelha de abano  
Prótese de Silicone: 9 perguntas essenciais para planejar a cirurgia plástica  
Cirurgia plástica da intimidade é questão de saúde física e emocional  
Evite alguns medicamentos e vitaminas antes da cirurgia plástica para diminuir os riscos  
Body lift: plástica é indicada após cirurgia bariátrica  
Peeling Cirúrgico  
Carboxiterapia  
Prótese de Panturrilha: conheça a cirurgia  
Como cuidar da pele após cirurgia plástica  
Plano de saúde que cobre cirurgia plástica existe?  
Toxina botulínica no combate ao envelhecimento da pele  
Cirurgias plásticas reparadoras podem tratar problemas de saúde  
Retorno aos treinos após a cirurgia  
Cirurgia plástica após a gravidez  
Conheça a diferença entre Botox, peeling e preenchimento  
Dê um novo formato ao nariz  
O que é o lifting do pescoço?  
Qual melhor idade para fazer cirurgia da orelha de abano  
7 fatos que você precisa saber sobre o valor de uma cirurgia plástica  
Toxina botulínica ganha novas aplicações estéticas  
Cuidados especiais para o outono  
Tratamentos para rejuvenescimento do rosto – por onde começar?  
Cicatrização em cirurgia plástica: a idade é determinante?  
Silicone: perguntas e respostas  
Regime ou Dieta?  
Redução de Mamas X Amamentação  
Medo da anestesia?  
Por que emagrecer para a Lipoaspiração  
Ginecomastia - Causas e Tratamentos  
Tudo sobre cirurgia de mamas  
Lipoescultura: cirurgia plástica redistribui a gordura localizada e modela o corpo  
Lifting de coxas promete pernas mais torneadas  
10 coisas para você dizer ao cirurgião antes da cirurgia plástica  
Peeling: Contra-indicações  
Cicatriz não é para sempre!  
Toxina Botulínica causa flacidez da pele?  
Vantagens da plástica após cirurgia bariátrica  
Tudo sobre prótese de silicone na panturrilha  
Plástica da intimidade não é tabu  
Como alcançar o rejuvenescimento facial após os 40?  
Vaidade não tem sexo  
Bumbum à mostra  
Alimentação saudável ajuda na cicatrização  
Você já ouviu falar em mama tuberosa?  
Meu umbigo subiu!  
Celulite: conheça cada grau e saiba como tratar  
Qual cirurgia plástica é a ideal para você?  
O que é lifting de sobrancelhas ou lifting frontal?  
Perguntas frequentes sobre otoplastia  
Mitos e verdades da cirurgia plástica  
Plástica de nariz ou rinoplastia - perguntas e respostas  
Lifting facial e as 10 perguntas mais frequentes  
Aumenta a busca de cirurgias plásticas entre os adolescentes  
Cirurgia plástica vicia?  
Correção de cirurgia plástica é bastante comum nos casos de insatisfação  
Quanto tempo para desinchar da lipo?  
Dicas para eliminar o queixo duplo  
O que você precisa saber antes de realizar uma cirurgia da pálpebra  
Suavizando as rugas com o preenchimento  
Lipo a Laser - Benefícios  
4 erros que acabam com a pele no verão  
Aumento de peitoral masculino  
A importância da alimentação e do exercício físico após cirurgia plástica  
Mamoplastia redutora: diminui tamanho e peso das mamas  
Lipoaspiração – Mitos e Verdades  
Mentoplastia - Plástica do Queixo  
Cuidados após a Cirurgia Íntima  
Quando a cirurgia plástica reparadora é recomendada após a cirurgia bariátrica?  
Saiba qual o melhor momento para tomar sol após a cirurgia plástica  
Avanços da cirurgia plástica  
Otoplastia – Dicas de como se preparar para a cirurgia de orelha  
Procedimento Cirúrgico e Bebida Alcoólica  
Toxina Botulínica nas Axilas?  
Mamoplastia de aumento: quando trocar as próteses?  
Prevenção: palavra chave para uma pele sempre jovem  
Cirurgia Plástica do Umbigo  
A Flacidez e a Prótese Mamária  
A importância do uso do Sutiã Cirúrgico após Implante de Silicone  
Qual a cirurgia de rejuvenescimento do rosto para você  
Cirurgia plástica das pálpebras - perguntas e respostas mais comuns  
Motivos que levam à cirurgia estética  
Consulta pré-operatória  
9 cirurgias plásticas mais realizadas no Brasil  
Pele e Cirurgia Plástica  
Tamanho do implante mamário  
Embelezamento Labial  
Prótese de mama: cicatriz discreta  
Anestesia e Cirurgia Plástica  
Cirurgias Plásticas para garantir visual perfeito nos dias de folia  
Cirurgia íntima requer cautela e atenção aos detalhes  
Benefícios da drenagem linfática no pré e pós-operatório  
Como é feita a redução de mama  
Recuperação da abdominoplastia  
Cirurgia plástica, estética e reparadora  
Toxina botulínica x preenchimento facial  
Preparação Psicológica para a Cirurgia Plástica  
Plastica e atividades fisicas  
Confira as maravilhas do brócolis a nossa saúde!  
Bioplastia - Plástica Sem Cortes  
Cirurgia Plástica no Verão - Cuidados  
Idade Ideal para Prótese de Mama  
Sem riscos, rumo à perfeição  
Plástica após a gravidez  
Crioterapia estética  
Peeling de Diamante  
Varizes  
Porque o jejum é importante antes da cirurgia?  
Como combater a flacidez nas bochechas?  
A importância da cinta modeladora após cirurgia plástica  
Sal: o maior causador de inchaço  
Cirurgia Plástica na adolescência, pode?  
Laser e cirurgia plástica são opções no tratamento da flacidez  
Existe contraindicação para cirurgia plástica?  
Silicone X Amamentação  
Sol após cirurgia plástica  
Rinoplastia: entenda mais sobre esse tipo de cirurgia  
Evite a dor no pós-operatório do implante de silicone nos seios  
Cirurgia plástica para modelar formato do bumbum  
Cirurgia plástica na terceira idade  
Quando o suor é um estorvo - Hiperidrose  
Cigarro e cirurgia plástica não combinam  
Cuidados com o Ponto  
Nutrição em Cirurgia Plástica  
Mastopexia com prótese: entenda quando o silicone é necessário nessa cirurgia  
Cirurgia plástica ajuda a aumentar autoconfiança  
Remoção de nevus e verrugas  
Lipoaspiração e Abdominoplastia – Qual a diferença?  
Lifting Cervical  
Tratamento de Acne  
Principais Plásticas realizadas por homens no Brasil  
Correção de Cicatrizes  
Cirurgia de Reconstrução da Mama  
Mentoplastia, cirurgia plástica do queixo  
Cirurgia plástica após cirurgia bariátrica  
Mastopexia, cirurgia plástica corrige mamas caídas  
Blefaroplastia  
Prótese de coxas  
Laser Co2 Fracionado  
Abdominoplastia a cirurgia plástica da barriga chapada  
Bioplastia de Mandíbula  
Tratamentos ajudam a tratar estrias de maneira eficiente  
Dúvidas Frequentes Sobre Lipoenxertia de Glúteo  
Lifting para correção de braços flácidos  
Dicas e dúvidas sobre Preenchimento Facial  
O que é a otoplastia e quais as principais dúvidas  
Lifting facial exige cuidados  
O que é Cirurgia Íntima e como funciona  
Ginecomastia, a cirurgia plástica que reduz mamas nos homens.  
Lipoaspiração e suas dúvidas.  
Medo de fazer cirurgia plástica?  
Cremes depilatórios, seu uso pede cuidados.  
Abdominoplastia e lipoaspiração na mesma cirurgia!  
Rinoplastia Masculina - Cirurgia de Nariz são as mais procuradas pelos Homens  
Lábios lindos sem exagero!  
Como escolher o tamanho e o formato do implante de silicone das mamas?  
Peeling e Botox preparam a pele para a chegada dos 30.  
Correção de cicatriz  
5 atitudes pós-treino para melhorar o resultado dos exercícios físicos  
Segurança em instalações acreditadas é maior, revela estudo  
Informações Básicas sobre Prótese  
mentoplastia  
Ninfoplastia  
Cirurgias plásticas aumentam no inverno  
A idade deve ser um fator para a realização de cirurgia plástica?  
Pele Seca, conheça algumas dicas  
Meditação - Corpo e Mente em Equilíbrio.  
Depilação a laser, tire suas dúvidas.  
Recomendações de beleza para antes e após a gravidez  
PLÁSTICA E GUERRA: UM POUCO DE HISTÓRIA  
Mentoplastia - a cirurgia de queixo  
6 DICAS PARA FAZER CIRURGIA PLÁSTICA DEPOIS DE REDUZIR MUITO PESO  
Toxina botulínica, saiba mais sobre essa técnica  
Cirurgia Plastica na Terceira Idade  
Acne na gravidez  
Calvície em mulheres, saiba o que precisa.  
Exercícios por uma pele mais saudável  
Coisas que nem a cirurgia plástica muda  
Fatos para cuidar bem da pele  
Tatuagem 3d para recriar mamilo e aréola  
O que é a Hiperhidrose/ Hipersudorese?  
Remoção de implantes  
Por que temos que comer de três em três horas?  
APP da Saúde  
Redução da aréola e de mamilos  
Enxertos de Gordura/ Lipofilling  
Quatros Passos Básicos Para Hidratar o Rosto  
Tipos de Câncer de Pele  
Você conhece o APP Drink Right.  
Cinco dicas rápidas, mas eficazes para manter uma vida e um corpo saudável  
Dicas para combater a Flacidez  
Atividades aeróbicas para ajudar a equilibrar e manter o corpo após a lipoaspiração  
Pontos Para Refletir Antes de Fazer uma Plástica no Exterior  
Diagnóstico da celulite.  
Quando Começar Com Cremes Anti Envelhecimento  
Os alimentos que fazem você envelhecer mais rápido  
Celulite, porquê tenho?  
Pele nova através da alimentação  
Prevenção de Câncer de Pele  
Aumento de glúteos em Homens  
Atividade Física Após Lipoaspiração  
Menos é mais – Lábios  
Plástica Combinada Tem Limites.  
Relacionamentos podem melhorar após cirurgia plástica  
68% Dos pais permitiriam que seus filhos fizessem uma cirurgia plástica para evitar Bullying  
Cirurgia Íntima, Saiba Mais Sobre esse Procedimento  
Sete Perguntas Sobre Plástica  
Rejuvenescimento de Pele  
Reconstrução da Mama  
Alimentação antes e após uma cirurgia Plástica  
Cigarro um inimigo da cicatrização  
Otoplastia, uma maneira de se evitar o bullying  
Redução de Mama para Homens (GINECOMASTIA)  
Tratamentos estéticos mantêm as mãos mais jovens  
Implantes Faciais  
Impacto da mamoplastia redutora na sexualidade feminina  
Cinco razões para não misturar cirurgias e álcool  
Protetor Solar um aliado da pele  
Tratamentos recomendados para Acne.  
Entenda porque fazer uma cirurgia Intima.  
Seis coisas que a Rinoplastia pode mudar  
Entenda o que é a Dermoabrasão  
Tratamento a Laser, o que ele pode melhorar?  
Índice de homens que procuram cirurgias plásticas salta de 5% para 30%.  
Lifiting Crural, entenda mais sobre a redução de pele na região da coxa  
Mamoplastia de aumento e deformidade torácica  
O que são Preenchimentos Dérmicos?  
Alguns casos que a mamoplastia pode ser uma boa para você  
Suspensão Superciliar  
Braquioplasria, o conhecido Lifting de Braço  
Por que eu tenho Celulite?  
Itens importantes que você deve saber antes de fazer sua Cirurgia Plástica.  
Prótese de silicone – Dica Rápida e Importante!  
Leia um artigo cientifico que revela a importância que deve se dar a Anestesia em Cirurgia Plástica  
Manchas? Suavize ou desapareça com elas através do Peeling.  
Cinco dicas para ter um bom resultado na sua cirurgia plástica  
Prótese de silicone para o bumbum, esclareça algumas dúvidas.  
Curiosidade. Nariz de Kate Middleton é modelo requisitado em cirurgia plástica no UK  
Acne  
Bioplastia de linha da mandíbula:  
Plástica comuns no público masculino  
Rejuvenescimento de pescoço  
Pele envelhecida, descubra como tratar.  
Cantos dos lábios caídos, existe tratamento para solucionar este problema estético.  
Curiosidades sobre Aumento de Queixo  
Resseção do dorso nasal para ter um nariz mais harmônico  
Ptose Palpebral, conheça e descubra como corrigir.  
Lábios bonitos com Ácido Hialurónico  
Orelhas perfeitas  
Cirurgias que ajudam a resolver imperfeções faciais  
Por que fazer o Peeling Médico?  
Laser CO2, benefícios e tratamento.  
Dez cirurgias masculinas mais procuradas  
Alimentos que ajudam no pós operatório.  
Mitos e Verdades,que vão ser importantes antes e depois de uma Cirurgia Plástica  
Indice Glicêmico dos Alimentos  
Tabela de Calorias  
Nutrição e Estética  
   
  borboleta
 
 
 
 
NOTÍCIAS / DICAS
 
 
 
 
 
 
 
Advance Centro Clínico Sul
61-3702-0001 / 3702-0009

SGAS 915 Lote 69ª e 70A Sala 113
Asa Sul - Brasília/DF
Hospital Santa Marta
61-3702-6000 (Vivo) / 3703-0008

QSE 11 ae 1/17 sala 204 - Taguatinga Sul
Taguatinga/DF
facebook
Copyright © 2018
RT: Dr. Fábio Faria - CRM-DF 11314

Desenvolvido por: PortalBSB

Drenagem linfatica e lipoaspiracao, proteses silicone de mamas e botox em Brasília DF

Cirurgias Plasticas em Brasília DF: Drenagem linfatica, proteses de silicone de mamas, lipoaspiracao e botox.

Cirurgias face e corpo: blefaroplastia (cirurgia das palpebras), otoplastia (correcao da orelha em abano), mentoplastia de aumento ou cirurgia do queixo, ritidoplastia para rejuvenescimento facial, rinoplastia ou plástica do nariz, mamoplastia de aumento com protese de mamas (implantes silicone) e redutora, mastopexia e mastopexia com proteses ou lifting de mamas, abdominoplastia (cirurgia de abdomen), lipoaspiracao e contorno corporal. Clinica cirurgia plástica estetica com tratamentos drenagem linfatica, botox, cicatrizacao patologica e cicatriz inestetica, peeling ou resurfacing da pele, cirurgia íntima, ninfoplastia, monte de vênus, liffting de face, protese de mama, laser de co2 fracionado, lipoescultura, cirurgia plástica pós bariátrica, cirurgia pós perda de peso, preenchimento, rejuvenescimento facial, prótese de bumbum, mama redutora, prótese de peitoral, prótese de mento, prótese de queixo, cirurgia em mamas masculina, elevação de sobrancelhas, liffting facial.